Nosso manifesto

MANIFESTO

Nós acreditamos que é possível melhorar ainda mais os processos de engenharia

Nós acreditamos que é possível melhorar ainda mais os processos de engenharia, que é possível trabalhar de forma mais eficiente e, porque não, mais divertida, usando uma abordagem BIM de padrões abertos.

 

Nós vislumbramos novas formas de trabalhar que irão revolucionar a forma tradicional hoje predominante na Indústria da Construção.

 

Nós valorizamos a importância do conhecimento, da experiência e do capital humano, acima de qualquer ferramenta ou método, e não acreditamos que uma única suíte de produtos pode resolver todos os problemas. Escolhemos nossos parceiros pela sua competência, e não pelas ferramentas que eles usam, mas queremos que essas ferramentas troquem informações por meio de padrões abertos, sem limites ou barreiras, tornando todo o processo mais produtivo, funcional e transparente.

 

Nós apoiamos e incentivamos aqueles que querem sair da zona de conforto e querem inovar, e não apenas evoluir, seja você estudante de engenharia ou profissional experiente. Somos melhores quando pensamos juntos, de forma diversa, em soluções.

 

Somos contra qualquer tipo de desperdício, seja de tempo, informação ou talento. Um mundo mais sustentável implica em atitudes sustentáveis, onde nossas ações e decisões fazem a diferença, para um projeto de melhor qualidade, mais durável, acessível e com uso mais racional dos recursos. Apoiamos um fluxo de trabalho BIM, com ênfase no alcance da informação para a colaboração de todos os envolvidos na cadeia produtiva, com foco na melhoria contínua.

 

Em um mundo cada vez mais competitivo, mais complexo, mais interdependente, cada detalhe conta. Queremos ajudar a nossa engenharia, começando por nós mesmos, fazendo mais e melhor a cada dia, sabendo do impacto que pequenas melhorias trazem ao longo do tempo.

 

Nós fazemos a nossa parte e convidamos você a realizar o seu melhor.

Vamos juntos. Você pode mais, agora. 

Compartilhe essa ideia nas suas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email